Carta aberta a categoria - Marilucia Santos Damasceno

Carta aberta a categoria - Marilucia Santos Damasceno

Salvador, 13 de setembro de 2021

Não é hora de dizer adeus, e sim, até breve. 

Após quase 20 anos fazendo parte da família do Sindicato da Policia Rodoviária Federal (SINPRF/BA) aqui na Bahia, hoje chegou o dia de dar um até breve. 

Dessa forma concluo aqui meu ciclo como funcionária do sindicato. Para mim e minha família sempre foi motivo de orgulho saber que trabalho com o pessoal da PRF. Foi por decisão pessoal,  na verdade uma decisão difícil de ser tomada, porém importante, pois irei descansar alí em Aracaju, cidade que de agora por diante vou residir. 

Eu não tenho palavras para agradecer por tudo. Agradeço a cada diretor, sem exceção, vocês foram maravilhosos para com a minha pessoa. Agradeço a cada colega de trabalho, em especial minha amigas Cleide, Mari, Jaque e Bete. Minha gratidão ao presidente Fábio Serravalle que considero um filho, pela generosidade e pessoa humana que você é. 

Um registro também aos aposentados, pensionistas e os policiais da ativa, nesse período que estive com vocês procurei servi-los da melhor forma possível.    

Muito obrigado a todos, por tudo. Não me esquecerei da homenagem feito a minha pessoa pelo sindicato, na ocasião do Café Parlamentar, em 2017. Pode ter certeza que levarei aquele momento em meu coração, assim como as viagens que fizemos para outros estados e todos momentos de muita alegria, descontração e as boas lembranças do convívio diário com todos. 

Termino esse texto com a seguinte frase: “A despedida fica menos sofrida quando olhamos pra trás e temos a certeza que os melhores momentos foram realmente bem vividos”. 

 

Desejo muita saúde e paz para todos. Vocês moram no meu coração!

Um beijo e até breve.

Marilucia Santos Damasceno!