Brasília: SINPRF/BA marca presença nas comemorações pelos 93 anos da PRF

Brasília: SINPRF/BA marca presença nas comemorações pelos 93 anos da PRF

Dia histórico e memorável, assim pode ser considerada a data de hoje, onde aconteceu uma celebração pelos 93 anos da Polícia Rodoviária Federal, em Brasília.  O SINPRF/BA, através dos diretores, colegas da ativa e  PRFS veteranos marcaram presença no evento. Durante o dia, os PRFS baianos visitaram a estrutura operacional da polícia, fazendo um encontro de gerações.

Também dando sequência às homenagens aos colegas aposentados, o SINPRF/BA entregou medalhas aos veteranos que se fizeram presentes. O inspetor Junaldo comentou sobre a oportunidade de viajar com os colegas e reviver boas lembranças. “Estou grato por esse momento em que todos nós estamos aqui, presenciando essa bela homenagem aos 93 anos da nossa PRF e relembrando coisas boas já vivenciadas dentro da instituição. Só agradecer”, disse.

Já o PRF Roberto Goes declarou: “A comemoração pelos 93 anos da  PRF foi muito precisa, ótima. Parabenizo o presidente do sindicato, o inspetor Serravalle que sem falhas conduziu a programação com muita eficácia e equilíbrio. Senhor presidente, estamos contigo, você nos conquistou. Saudações PRF”, falou o inspetor. 

“A programação desta semana foi muito proveitosa, com um apoio forte dos nossos colegas, que nos impulsionou a enfrentar os desafios. Trabalhamos forte no tema 1019 sobre paridade e integralidade, no âmbito do grupo de trabalho da FENAPRF que fazemos parte, bem como homenageamos o Diretor Geral e os colegas veteranos, o apoio às pautas dos aprovados no concurso, com um fechamento no evento de 93 anos, bastante marcante na nossa história, atando passado e futuro, finalizou o presidente do SINPRF/BA, Fábio Serravalle.

 

Obrigado pela confiança. 

Serravalle 

Presidente SINPRF/BA