SINPRF/BA reafirma parceria com a Spartan Clube de Tiro

SINPRF/BA reafirma parceria com a Spartan Clube de Tiro

Na manhã da última sexta – feira (30), os diretores do SINPRF/BA, Fábio Serravalle e Ivangil Neves se reuniram com o Dr. André Carvalho, ele que é o gestor da Spartan Clube de Tiro. 

No encontro foi reafirmada a parceria vigente desde 2020 entre o sindicato e o clube. Nesse contexto vale ressaltar que o fator pandemia impediu que o SINPRF/BA realizasse atividades no clube para os seus filiados. 

“Infelizmente, o fator pandemia nos impediu de utilizarmos o estande de tiro, até mesmo de realizarmos outros encontros aqui na Spartan. Mas a estrutura do clube é de primeira e por certo, a partir de agora, com as coisas voltando ao normal estaremos mais presente aqui com os nossos filiados, aposentados e da ativa”, disse Ivangil. 

O gestor do local, Dr. Andre reiterou a importância da parceria com o SINPRF/BA. Para nós aqui do clube é uma honra ter essa parceria com o sindicato, dada a importância da categoria que vocês representam, o que consequentemente engrandecem o nome da Spartan. Por isso, reafirmo que o clube está a inteira disposição dos senhores”, declarou Dr. André Carvalho. 

 

Fonte: ASCOM- SINPRF/BA