23 de Julho - Dia do PRF

23 de Julho - Dia do PRF

Hoje é o dia do Policial Rodoviário Federal, profissão desafiadora, em que as dificuldades vivenciadas diariamente forjam um ambiente em que a lealdade e gratidão garantem a sobrevivência. Não há espaços para divisões e segregações, precisamos da união e espírito de corpo, em que ativos, aposentados e pensionistas convivam de forma irmanada, com o reconhecimento histórico daqueles que dedicaram seu tempo e saúde para a construção da instituição.

Esse é o dia de homenagear o PRF de “ontem, hoje e sempre” e, com esse slogan, o SINPRF/BA agradece a confiança da categoria depositada no sistema sindical, que tem se empenhado e se especializado em uma atuação firme e estratégica pela justa valorização da categoria. Vamos valorizar e ter a lealdade pelo colega que está ao lado e confia a sua vida em momentos de embate, a gratidão com aqueles que lhe conferem a necessária confiança, requisitos básicos para a sobrevivência e resiliência.

Na atualidade, os problemas enfrentados são estruturalmente complexos, necessitando de habilidades específicas que são exigidas, como conhecimento, parcimônia, experiência, senso de oportunidade, habilidade, e, de novo, lealdade e gratidão. Diante de tudo isso, parabéns ao Policial Rodoviário Federal de “ontem, hoje e sempre” pelo seu dia, e, MUITO OBRIGADO PELA CONFIANÇA.

 

Serravalle - Presidente do SINPRF/BA