IFR na Bahia: Presidente do SINPRF/BA tem reunião para tratar sobre o tema

IFR na Bahia: Presidente do SINPRF/BA tem reunião para tratar sobre o tema
Nesta terça-feira (21), SINPRF/BA através do seu presidente Fábio Serravalle participou de uma reunião com o Chefe da SEOP, Insp. Jeferson, Insp. Dayube, bem com os Chefes Insp. Rodolfo (10/07), Insp. Sérgio (NPF 10/08) e Insp. Renato (10/05) para tratar de temas relacionados a aplicabilidade do IFR na Bahia no cenário atual.
No encontro foram trazidos pontos em que o canal de diálogo permite o ajuste e apuração de aspectos necessários para o amadurecimento do IFR. Na ocasião foi formada uma Comissão para analisar os pontos trazidos pelos colegas ao SINPRF/BA, bem como reanalise do procedimento operacional padrão (pop) que regula o tema internamente da SPRF/BA.
Na avaliação de Serravalle, Presidente do SINPRF/BA: "Essa importante verba indenizatória (IFR), que contou com o apoio decisivo do sistema sindical para a sua existência, tem encontrado o ponto de ajuste adequado. Olhar para o passado e entender os passos que foram dados para garantir em Lei o IFR nos faz mirar e acreditar que teremos êxito em novas conquistas", disse.
Ainda neste contexto, o líder sindical tratou com os Chefes presentes do empenho em resolver questões locais das Delegacias, bem como um trabalho na incorporação de cidades da Bahia no conceito de difícil provimento para pagamento do adicional de fronteira, além das tratativas para a justa valorização da carreira.
Obrigado pela confiança.
SINPRF/BA