Policial Rodoviário Federal da Bahia é selecionado para doutorado em Universidade no Canadá

Policial Rodoviário Federal da Bahia é selecionado para  doutorado em  Universidade no Canadá

 

O PRF Uésio Gama foi selecionado para fazer doutorado na Western University, (Universidade de Ontário Ocidental). A instituição de ensino está localizada na cidade de London, província de Ontário, no Canadá.

O doutorado terá duração mínima de 4 anos e entre os objetivos do curso está o intercâmbio de informações, dados e procedimentos entre a polícia brasileira e a canadense, além de ter integração com a área da medicina.

 Uésio Gama

Uésio Jeremias da Gama Santos ingressou na PRF em 2016, pela Superintendência do Pará e foi lotado na Delegacia de Marabá. Em 2017, foi transferido para Bahia, onde inicialmente atuou na atividade operacional na Delegacia de Simões Filho. Já em setembro de 2019 foi removido para a sede administrativa para exercer função no Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC-BA), onde assumiu a titularidade da unidade em janeiro 2020.

 O PRF TEM vasta experiência no meio acadêmico. Possui em seu currículo dezenas de cursos, entre graduações, pós-graduações e mestrado, realizados em aproximadamente 20 distintas instituições no país. Também é fluente na língua inglesa. “São 23 anos dedicados a área de tecnologia e agora chegou o momento de realizar o doutorado fora do país, fato esse que é uma realização pessoal”, declarou Uésio.

O SINPRF/BA parabeniza o colega Uésio Gama pela conquista, desejamos que o mesmo obtenha muito êxito durante o período de estudos fora do País, e que seu doutorado seja concluído com louvor.

 ASCOM – SINPRF/BA

NUCOM - PRF