A.G.O: Aprovadas as contas do SINPRF/BA exercício fiscal 2020 e proposta orçamentária 2021

A.G.O: Aprovadas as contas do SINPRF/BA exercício fiscal 2020 e proposta orçamentária 2021

Pelo segundo ano consecutivo, buscando inovar e se adaptando à nova realidade imposta pela pandemia da COVID - 19, o SINPRF/BA realizou a A.G.O presencial com transmissão online. O encontro ocorreu na manhã desta terça - feira (06), na sede sindical, no bairro Graça.

Quem esteve presente no local, obedeceu todos os protocolos de segurança, a exemplo do distanciamento social, uso de máscara, tendo a temperatura medida e dentre outros.

Assembleia Geral Ordinária

Os trabalhos da A.G.O foram presididos pelo inspetor Carlos Alberto e durante a reunião foram passadas as informações, feitos os esclarecimentos sobre as contas sindicais e explicações pertinentes. O tesoureiro do SINPRF/BA, Anderson Leal destacou a participação presencial e online dos filiados na assembleia.

"Tivemos uma reunião muito proveitosa, onde os filiados participaram ativamente presencial e também de forma virtual. Pontos foram discutidos, as despesas para 2021 apresentadas e os questionamentos levantados sanados", disse o diretor.

Anderson também destacou a aprovação das contas sindicais e o trabalho da gestão capitaneada Fábio Serravalle no que refere as finanças da entidade que é marcado por eficiência e transparência. "As contas aprovadas só reafirma o trabalho eficiente da atual gestão e a austeridade com recursos dos filiados e estamos a disposição dos mesmos, a fim de esclarecer qualquer dúvida referente as finanças do sindicato", finalizou Anderson Leal.

Fonte: ASCOM - SINPRF/BA