Direção do SINPRF/BA lamenta o falecimento do Insp. Mizael Freitas de Santana

Direção do SINPRF/BA lamenta o falecimento do Insp. Mizael Freitas de Santana

Com extremo pesar a Diretoria do SINPRF/BA lamenta o falecimento do Insp. Mizael Freitas de Santana, 63 anos, ex- Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Estado da Bahia, vítima de um infarto na tarde deste domingo (20).

O falecimento precoce do Insp. Mizael deixa uma lacuna na Polícia Rodoviária Federal no Estado da Bahia, eis que ele sempre esteve à frente do seu tempo, sendo um visionário acerca do potencial da instituição, com entregas e sacrifícios pessoais para o engrandecimento da PRF.

Com sua experiência, atuou como Secretário Municipal da Secretária de Prevenção a Violência do Município de Feira de Santana (SEPREV), mais uma vez se dedicando e com entrega pessoal, em prol da população de Feira de Santanta-BA.

Nos momentos de adversidade, sempre manteve a confiança e a esperança, sendo um homem digno e honrado, afastando todas as injustiças, prezando sempre pela família, bem como a todo momento buscou sua qualificação pessoal.

Após a aposentadoria, o Insp. Misael se formou em Direito e atuava como Advogado, bem como tinha forte participação em diversos trabalhos sociais, com influente atuação política. Viveu a vida intensamente, superando os obstáculos e deixando importante marca na história da PRF da Bahia, sendo lembrado pelo seu sorriso marcante, com conselhos sábios e sinceros.

Como Presidente do SINPRF/BA, deixo de forma especial, meu muito obrigado pelo convívio que tivemos, compartilhando ideias, construindo pontes, que ficarão firmes, agradecendo os ensinamentos, confiança e carinho que sempre dispensou.

Descanse em paz Inspetor, que Deus conforte sua família, bem como amigos, nesse

momento de profunda dor.

 

FÁBIO SERRAVALLE FRANCO

Presidente do SINPRF/BA