Presidente do SINPRF/BA participa de reunião da FENAPRF com o novo Diretor Geral da PRF

Presidente do SINPRF/BA participa de reunião da FENAPRF com o novo Diretor Geral da PRF

Nesta sexta – feira (16), o presidente do SINPRF/BA, Fábio Serravalle participou de uma reunião promovida pelo Conselho de Representantes da FENAPRF, com o novo Diretor Geral do DPRF Insp. Vasques.

Durante a sua fala, o presidente Serravalle cobrou a retomada das licenças para capacitação, indenização de difícil fixação para localidades de Nordeste Brasileiro, inclusive na Bahia, bem como um olhar atento para os aposentados.

No encontro, os representantes do Sistema Sindical tiveram oportunidade de debater amplamente outros temas, demonstrando ao Diretor Geral total domínio dos problemas e disposto a implementar soluções e o Insp. Vasques de forma bastante propositiva participou e respondeu todos os questionamentos que foram feitos.

“A avaliação inicial é bastante positiva, sobretudo pela mudança de postura com uma valorização do policial sem distinção, como carreira única e sem rótulos, balanceando também com mesmo valor as atividades de trânsito e criminalidade”, disse Serravalle. 

Para o representante do SINPRF/BA, “nesse sentido, a expectativa é de um acompanhamento e atuação do sistema sindical nas pautas internas do Órgão pendentes de solução, bem como acompanhar e enfrentar os temas legislativos que estão por vir”, reiterou o líder sindical.

Fonte: ASCOM – SINPRF/BA