FenaPRF congratula novo Diretor-Geral da PRF

FenaPRF congratula novo Diretor-Geral da PRF
 

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais parabeniza o PRF Silvinei Vasques, anunciado como novo Diretor-Geral da PRF.

O novo diretor-geral entrou nos quadros da instituição em 1995 e já desempenhou diversas funções de gestão, incluindo a de Coordenador Geral de Operações (correspondente à atual Diretoria de Operações) e Superintendente Regional nos Estados de Santa Catarina e Rio de Janeiro, função que vinha ocupando e deixa para assumir o comando máximo da instituição.

A FenaPRF, entidade representativa da categoria, em nome de 17 mil famílias de PRFs ativos e veteranos, recepciona e congratula o PRF Vasques por sua nova missão e reafirma o seu comprometimento em manter sua atuação isenta e em absoluta e irrestrita defesa dos homens e mulheres PRFs que efetivamente constroem a instituição PRF em seu caráter de importância e relevância junto à sociedade brasileira, ao longo de seus quase 93 anos de existência.

O novo diretor-geral assume o comando do órgão num momento em que os PRFs se sentem profundamente abandonados pelo Governo Federal, após sucessivas medidas restritivas a servidores públicos, sobretudo às forças de segurança pública. Cabe salientar que os PRFs diuturnamente colocam suas próprias vidas em risco, em defesa da sociedade, mas nos últimos anos se viram atacados em seus direitos previdenciários, sofreram congelamentos salariais, e não veem quaisquer perspectivas de valorização em suas carreiras além de, finalmente, se depararem com uma política de total descaso governamental na proteção daqueles que seguem atuando firmemente na linha de frente do combate à pandemia do novo Coronavírus.

A FenaPRF se coloca, como sempre, à disposição para o pleno diálogo e para a construção propositiva de políticas de valorização do maior patrimônio da instituição Polícia Rodoviária Federal – os seus servidores.

Desejamos absoluto sucesso ao PRF Silvinei Vasques em sua gestão. O sucesso de seu comando a frente da PRF representa o sucesso de toda a categoria e, sobretudo, o aumento do bem-estar e da paz social para a população brasileira!