NOTA | FenaPRF cumprimenta novo Ministro da Justiça

NOTA | FenaPRF cumprimenta novo Ministro da Justiça
 

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais cumprimenta o novo ministro da justiça e segurança pública brasileira, Anderson Torres.

O desafio a ser enfrentado por Torres é grande, pois as polícias brasileiras vivem momentos de desvalorização por políticas equivocadas de restrições e ataques aos profissionais de segurança pública promovidas pelo Governo Federal e aprovadas no Congresso Nacional. Cabe ao novo ministro ouvir as demandas dos servidores policiais e buscar, junto à estrutura de Governo e ao Parlamento, apoiar e aprovar medidas que tragam melhores condições e valorização aos policiais e, por consequência, promovam maior eficiência nos órgãos de segurança pública abarcados em seu ministério.

Com a ciência de que não será uma caminhada fácil, e na qualidade de representantes nacionais de 17 mil PRFs, ativos e aposentados, nos colocamos à disposição para discutir as demandas da categoria dos policiais rodoviários federais, bem como colaborar na construção das políticas de segurança pública voltadas ao combate à criminalidade e promoção da paz social e desenvolvimento de nosso País.

Desejamos muito sucesso ao novo ministro da justiça e segurança pública. O sucesso de sua gestão refletirá na vida de todos os cidadãos brasileiros.