PRF participa da escolta das vacinas na Bahia

PRF participa da escolta das vacinas na Bahia

Uma missão histórica, assim pode ser definida a escolta feita ao caminhão que continham as vacinas contra a COVID – 19, e que chegou à Bahia nesta segunda feira (18). 

A PRF Roberta Schmidt que participou da operação comemorou. “Dia marcante e histórico. Chegou as primeiras doses da vacina contra a COVID – 19 em Salvador”, disse. 

O presidente do SINPRF/BA, Fábio Serravalle que também participou da escolta, destacou o trabalho dos policiais rodoviários federais ao longo da pandemia, sendo assim, seria importante que os agentes completassem a missão protegendo as vacinas, que para ele são “doses de esperança e vida”. 

“A todo o instante estivemos no enfrentamento da pandemia, no front, um verdadeiro desafio, por isso, defino esse dia como inesquecível, com um simbolismo marcante, da esperança em face do COVID, que tantos traumas tem causado, sobretudo das lutas que enfrentamos à frente do SINPRF/BA desde o início da pandemia, com os PRFS na linha de frente. Vivenciar e escoltar a chegada das vacinas em solo baiano foi um dos momentos mais marcantes em todos esses anos que tenho na instituição”, destacou Serravalle.

Fonte: ASCOM – SINPRF/BA