Em Salvador, SINPRF /BA promove corrida Desafio 94 anos PRF

Em Salvador, SINPRF /BA promove corrida Desafio 94 anos PRF

Com o tema, “Pegue Essa Pista Conosco”, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado da Bahia (SINPRF /BA), promove no próximo dia 31 de julho (um domingo), a corrida, Desafio 94 anos PRF, com largada, às 6h30, na Vila Caramuru, no Rio Vermelho. O evento que é idealizado pela entidade sindical tem a organização de JARDEL MOURA – ASSESSORIA ESPORTIVA.

Corrida simbólica e representativa 

Em 2022, a Polícia Rodoviária Federal completa 94, além de celebrar o aniversário da instituição quase centenária que presta relevantes serviços a toda sociedade brasileira, a corrida também será um momento de integração entre todos os colegas que gostam desta pratica esportiva. 

“Após dois anos sem corridas, voltamos com tudo, e para celebrar esse momento estamos com corrida, Desafio 94 anos PRF. Contamos a presença de todos, ativos, aposentados e pensionistas, onde estaremos celebrando a vida, saúde e bem estar. Bora pegar a pista” convoca a todos, Martha Maria, presidente do SINPRF/BA. 

 

Inscrições e desconto

Para fazer a inscrição na corrida, Desafio 94 anos PRF é muito fácil. Acesse o site: https://www.centraldacorrida.com.br/desafio94anosprf  destacamos que o PRF já terá 20% no ato da inscrição. Já os PRFs filiados ao sindicato terão mais 50%, um total de 70% desconto.

Valor esse que será reembolsado após ter efetuado a inscrição. Para tanto, o filiado terá que encaminhar a inscrição realizada para o WhatsApp do SINPRF/BA – (71). 9.8141- 2640  e a chave pix para que ocorra o reembolso. 

Participe e Pegue Essa Pista Conosco!

 

Fonte: ASCOM – SINPRF/BA