SINPRF/BA inova e faz A.G.E virtual

SINPRF/BA inova e faz A.G.E virtual

Dando continuidade a Assembleia Geral Extraordinária suspensa no último dia 25 de abril, nesta segunda  - feira (13), a A.G.E foi reaberta de forma presencial e virtual.  O encontro foi realizado na sede do SINPRF/BA, na Graça contou com a presença de colegas da ativa, aposentados e pensionistas. 

Mas a grande novidade se deu por conta transmissão virtual da assembleia, dessa forma facilitando a participação dos filiados que estavam nas delegacias e não conseguiram se fazer presente. A Iniciativa da gestão do SINPRF/BA que teve uma excelente repercussão entre a categoria. 

“O sindicato está de parabéns em fazer assembleia virtual, pois a tecnologia é um caminho sem volta”, disse um filiado. 

“Assembleia virtual é algo que os filiados já cobravam do sindicato há algum tempo, e a partir de hoje conseguimos implementar. Precisamos andar de mãos dadas com os avanços tecnológicos, para que a comunicação sindical, e, sobretudo com os filiados seja efetiva e assertiva”, pontuou a presidente do SINPRF/BA, Martha Maria. 

Na A.G.E foram abordados temas referente a reestruturação da carreira policial, sobre o referido tema, a categoria deu sugestões de como o sistema sindical deve agir. Todas as ponderações foram anotadas e serão levadas para a reunião da Fenaprf. 

Vale ressaltar que a assembleia foi suspensa novamente, a fim de que haja novas deliberações sobre o tema da reestruturação e muito em breve será retomada. 

Fonte: ASCOM – SINPRF/BA