SINPRF/BA firma convênio com o plano de saúde Blue Med

SINPRF/BA firma convênio com o plano de saúde Blue Med

Buscando dinamizar os atendimentos aos seus filiados, sempre adequando a relação custo - benefício, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado da Bahia (SINPRF/BA) acaba de firmar convênio com o novo plano de saúde, Blue Med, administrado pela seguradora G1 Benefícios.

O novo plano de saúde que irá atender os PRFs baianos em diversas especialidades é sem co – participação e aceito nas principais unidades hospitalares da Bahia.  Vale ressaltar que em Salvador os filiados do SINPRF/BA poderão ser atendidos no novo Hospital Mater Dei e nos hospitais da Rede D’Or.

 O gerente comercial da G1 Benefícios, empresa que administra a Blue Med, Gilmar Barbosa destaca os diferenciais do referido plano de saúde no mercado. “O nosso diferencial sem dúvida, é o financeiro. Trabalhamos com valores acessíveis para toda a população. Não tem co – participação e estamos expandindo pelos 417 municípios da Bahia, além de outros estado do país”, disse ele.

De acordo com Gilmar, o Blue Med também contemplará os dependentes de primeiro grau dos filiados. “Existe uma preocupação muito grande com relação aos dependentes, filhos, cônjuges, irmãos, netos, sobrinhos, mães e pais poderão sim, entrar na relação de dependentes”, afirmou Gilmar.

 A direção do SINPRF/BA, fala sobre o novo plano de saúde. “Sabemos que o plano de saúde pesa muito no orçamento dos filiados, logo, há preocupação da nova diretoria em resolver essa demanda. Estamos muito alegres em proporcionar mais esse benefício para os PRFs baianos, e, com certeza dará tudo certo”, concluiu os diretores do SINPRF/BA.

 

PARA AGENDAR SEU ATENDIMENTO LIGUE PARA A CENTRAL:

713838 - 8707 // 0800 484 4444. Confira no link abaixo os locais

de atendimento.

 

Rede Credenciada na Bahia 

https://drive.google.com/file/d/1gGTg0Oz9Jhy96X4GH1n-NajaT2e-JIvs/view?usp=drivesdk

 

Rede Credenciada em Salvador

https://drive.google.com/file/d/1yWNXJKyMy6jeb3SxsxIlysxYRnFqvETi/view?usp=drivesdk 

 

Fonte: ASCOM - SINPRF/BA