Na ALBA, SINPRF/BA participa de Ato Público sobre a importância da papiloscopia

Na ALBA, SINPRF/BA participa de Ato Público sobre  a importância da papiloscopia

O que é a papiloscopia? Qual o trabalho realizado pelo perito papiloscopista? Essas e outras questões foram abordadas em um Ato Público que aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), na tarde desta quinta – feira (19). O evento foi realizado pelo Sindicato dos Peritos Papiloscopistas da Bahia (SINDPEP), em parceria com o deputado, Osni Cardoso (PT). 

A presidente do SINPRF/BA, Martha Maria representou os PRFs e parabenizou o Sindicato dos Peritos Papiloscopistas pela iniciativa. “Muito feliz e honrada em participar deste ato que tem por objetivo a valorização dos colegas peritos. Sabemos que o trabalho realizado por vocês é de fundamental importância para a sociedade baiana, por isso, nós do SINPRF/BA nos colocamos à disposição de vocês papiloscopistas da Bahia”, disse Martha.

Participaram da mesa de discussões: o presidente do SINDPEP, Mateus Bereh,  peritos Alberto Durão, Vinicius Pereira, Lahiri Trajano, os deputados estaduais, Osni Cardoso, Bira Coroa, o deputado federal, Joseildo Ramos, a Superintendente de Direitos Humanos (SJDHDS), Andrea Sales, a vice - presidente do sindicato  dos Policiais Civis da Bahia, Ana Carla Souza e o representante da SAEB ,Humberto Carvalho.

 

Fonte: ASCOM -SINPRF/BA