Plano de Saúde da Seguro Unimed

Plano de Saúde da Seguro Unimed

A FenaPRF informa que assumiu, no dia 1 de abril, a gestão direta dos planos de saúde da Seguros Unimed, oferecidos aos PRFs filiados, com o propósito de reduzir os custos e proporcionar um melhor equilíbrio no serviço oferecido.

Segue tabelas de preços dos planos da Seguro Unimed que estão sendo administrados diretamente pela FENAPRF.

 

Plano Afinidade:

O plano Afinidade refere-se aos planos que herdamos da Elo Administradora e que estamos realizando a migração neste mês, portanto todos que possuíam o plano Afinidade da Seguro Unimed administrado pelo Elo Administradora continuam no mesmo plano, com os mesmos direitos e deveres, e também sem qualquer alteração quanto as carências.

Pode haver novas inclusões/adesão nesta modalidade de plano, com avaliação caso a caso em relação as carências, para tanto entrar em contato através do Fone 0800 580 0231.

 

Plano Adesão – Novos produtos

O plano Adesão é o novo produto que estamos criando para buscar atender as demandas dos PRFs e familiares. Uma conquista deste novo momento.

As diferenças entre os planos não se limitam a tabela de preço, como também, a rede de atendimento e há outros parâmetros que podem ser verificados no anexo (Afinidade vs Adesão).

A inclusão/adesão sem carência neste novo Plano Adesão II, ocorrerá até 10/05/2022, através do Fone 0800 580 0231.

Para quem já tem plano em outros projetos, poderá aproveitar carências conforme as regras de portabilidade da ANS. Teremos mais novidades e vantagens em breve!

 

Paulo Sérgio Machado

Diretor de Finanças da FENAPRF

 

Confira as tabelas no link abaixo 

 

https://drive.google.com/file/d/1IR7ZMIFWeKjUb6Wsj7n9WjuTvLcHRMQr/view?usp=drivesdk 

 

https://docs.google.com/file/d/1U9dSKbQPbj6kDbtDfLxHuQe_STjLTDFU/edit?usp=docslist_api&filetype=msexcel 

 

https://docs.google.com/file/d/1-0HOVf-a5LPRR9JMy6QwYbVXmKbs_QAi/edit?usp=docslist_api&filetype=msexcel