SINPRF/BA PARABENIZA O INSPETOR HUMBERTO VIEIRA POR SUA APOSENTADORIA

SINPRF/BA PARABENIZA O INSPETOR HUMBERTO VIEIRA POR SUA APOSENTADORIA

Foi publicada no último dia 07 de abril, no Diário Oficial da União, a aposentadoria do Inspetor Humberto Vieira. Após 30 anos de muita dedicação para com a Policia Rodoviária Federal, e, sobretudo a sociedade o inspetor terá o seu merecido descanso.

Ao longo desses anos, o Inspetor Humberto Vieira foi um exemplo de muita garra e trabalho passando por várias delegacias na Bahia. Recentemente, ele está lotado em Alagoinhas. 

Representando o SINPRF/BA, a presidente Martha Maria fez questão de ir pessoalmente a unidade para dar os parabéns ao mais novo aposentado. “É um momento de muita alegria para todos nós, quando contemplamos o nosso colega que tanto se dedicou à instituição PRF conseguir sua merecida aposentadoria. Desejamos que ele desfrute desse momento com muita paz e saúde ao lado dos seus familiares e amigos”, disse Martha Maria. 

O Inspetor projeta o seu futuro: “Agora que estou aposentado, vou descansar cuidar das minhas coisas, das coisas da igreja e viajar”, concluiu o Inspetor Humberto Vieira. 

 

Fonte: ASCOM – SINPRF/BA