Direção do SINPRF/BA participa de inauguração da Delegacia em Paulo Afonso

Direção do SINPRF/BA participa de inauguração da Delegacia em Paulo Afonso

Foi inaugurada na tarde desta quinta-feira (07), em Paulo Afonso, as novas instalações da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal na cidade. 

Na solenidade, estiveram presentes, o Ministro da Justiça, Anderson Torres, o Ministro da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento, o Diretor Geral da PRF, Inspetor Vasquez, o deputado federal, João Roma, além de autoridades locais e PRFs. 

A direção do SINPRF/BA, esteve representada pela presidente, Martha Maria, o delegado sindical titular, Vagner Gomes e o conselheiro fiscal, Claudio Mota Gomes.

A nova unidade, batizada de Gessé Bezerra de Brito, em homenagem ao inspetor Gessé (in -memorian) que atuou na unidade por 30 anos, exercendo cargo de chefia. 

Para Martha Maria, que foi convidada pelo DG inspetor Vasquez para conhecer juntamente com as autoridades as novas instalações do equipamento, a unidade da PRF em Paulo Afonso é motivo de muito alegria para todos os PRFs locais, bem como a comunidade local. “Costumo dizer que, a persistência é o caminho do êxito, por isso estou muito feliz em presenciar essa inauguração. Parabenizamos o Ministro da Justiça, Dr. Anderson, o inspetor Vasquez, por terem um olhar sensível para com os PRFs e o apoio que os mesmos tem dado para que a reestruturação da nossa carreira saia do papel.  Aproveito e saúdo todos os pauloafonsinos por essa nova delegacia na cidade, que será de grande valia para a comunidade local”, disse Martha Maria, presidente do SINPRF/BA.

Fonte: ASCOM- SINPRF/BA