Em Brasília, diretoras do SINPRF/BA participam do I Encontro de Mulheres PRFs

Em Brasília, diretoras do SINPRF/BA participam do  I Encontro de Mulheres PRFs

Começou na última segunda – feira (14) e terminou ontem (17), o I Encontro de Mulheres PRFs, em Brasília (DF). 

O evento foi uma iniciativa da Coordenação da Mulher da FenaPRF e reuniu mais de 50 PRFs da ativa e aposentadas de todo o Brasil.

As PRFs baianas foram representadas pela presidente do SINPRF/BA, Martha Maria e a secretária substituta do sindicato, Maria Neta.

 

 Palestras

 

Durantes os 04 dias, foram abordadas temáticas do universo feminino dentro da instituição PRF: A história da mulher sindicalista, boas práticas ligadas às ações das mulheres.

A ex – diretora geral da PRF, Maria Alice ministrou a palestra a temática, “Mulheres no Poder”. A importância das redes sociais também foi um tema abordado e uma palestra sobre assédio moral e sexual.

Ainda no contexto do encontro, ocorreu uma visita à Câmara dos Deputados, onde as mulheres PRFs foram homenageadas e um almoço com a Primeira – Dama, Michelle Bolsonaro.

“Foi muito gratificante passar esses aqui em Brasília aprendendo, interagindo, trocando experiências com as colegas PRFS. Parabenizo a FENAPRF na pessoa de Fabrizia Nicolai, ela que é a Coordenadora de Mulher da Federação pela brilhante iniciativa”, frisou as diretoras do SINPRF/BA presente no o I Encontro de Mulheres PRFs.

 

Fonte: ASCOM – SINPRF/BA