Jurídico SINPRF/BA informa: Diretoria contrata novo estagiário

Jurídico SINPRF/BA informa:  Diretoria contrata novo estagiário

Buscando manter os filiados ao sistema sindical informados sobre processos judiciais em tramitação, além de prestar auxilio aos colegas PRFs nas demandas administrativas, elaboração de requerimentos, dentre outros, a Diretoria Jurídico do SINPRF/BA, que tem como diretor o PRF Carneiro II, acaba de contratar um novo estagiário para o setor, Gabriel Gonzaga.

  

Gabriel Gonzaga

Ele é estudante de Direito da Unidade Federal da Bahia (UFBA) e está no oitavo semestre. Antes de ser aprovado no processo seletivo do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE ) para o estágio do SINPRF/BA, Gabriel já acumulou experiência como estagiário em outros órgãos e instituições: Tribunal de Contas dos Municípios em de Serrinha, Procuradoria Federal no Estado na Bahia / AGU, Superintendência da Policia Federal na Bahia, Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. 

O Diretor Jurídico do SINPRF/BA, Carneiro, destaca o processo seletivo para contratação do novo componente da pasta. “Foi um processo seletivo totalmente coordenado pelo CIEE, onde Gabriel precisou demonstrar suas habilidades aos avaliadores, não houve nem um tipo de indicação, ele está aqui por capacidade técnica”, frisou. 

Carneiro ainda salientou a necessidade do novo integrante da equipe jurídica sindical. “Até a gente assumir aqui no jurídico, existia uma queixa geral dos filiados no que tange a informação dos processos judiciais em andamento. Em alguns casos o colega ganhava a causa, o dinheiro era depositado na conta bancária e ali permanecia por um, dois ou mais anos sem que ele  soubesse, pois faltava a informação, o acompanhamento. Acreditamos que com a chegada do estagiário essa demanda seja sanada. Aos poucos nós vamos imprimindo aqui no SINPRF/BA o nosso modelo de trabalho, sempre priorizando o filiado”, concluiu o PRF Carneiro. 

 

Fonte: ASCOM – SINPRF/BA