Direção do SINPRF/BA se reúne com representantes dos policiais civis da Bahia

Direção do SINPRF/BA se reúne com representantes dos policiais civis da Bahia

Na tarde desta terça – feira (15), a direção do SINPRF/BA representada pela presidente, Martha Maria, a diretora social, Edivanir Araújo e o tesoureiro, Everton Cunha receberam a visita do representante do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes, o presidente da Associação dos Investigadores de Policia Civil da Bahia (ASSIPOC), Arivaldo Alves dos Santos e o perito técnico, Mateus Silva Moraes.

Durante o encontro, que aconteceu na sede do SINPRF/BA, os líderes sindicais conversaram sobre as demandas da segurança pública no Estado da Bahia, falaram acerca da luta pelo salário de nível superior, que é um pleito dos policiais civis e a reestruturação de ambas as categorias, tanto Policia Civil, quanto Policia Rodoviária Federal. 

“Esse é um momento de unidade entre todos nós das forças de segurança. Teremos muitos desafios pela frente, muitas serão as lutas nesse ano, mas com muito com muito trabalho e união teremos êxito. Por isso, agradeço a visita dos colegas da Civil, que são nossos parceiros de longa data e vamos seguir juntos, firmes, sempre em busca da justa valorização dos profissionais da segurança pública de nossa Bahia”, disse Martha Maria. 

 

Fonte: ASCOM  - SINPRF/BA