SINPRF/BA marca presença em cerimônia para entrega de viaturas pelo Ministro da Cidadania João Roma

SINPRF/BA marca presença em cerimônia para entrega de viaturas pelo Ministro da Cidadania João Roma
Representando o presidente, Fábio Serravalle que testou positivo para COVID – 19, o diretor do SINPRF/BA, Marcelo Carvalho esteve presente na cerimônia para entregas de novas viaturas à Policia Rodoviária Federal, na sede do órgão na manhã da última sexta - feira (21).
O Ministro da Cidadania, João Roma, esteve presente na solenidade, vale destacar que as viaturas entregues hoje para a PRF da Bahia é fruto de emenda parlamentar que o mesmo destinou à esse fim quando estava em Brasília no cargo de deputado federal.
“Fico feliz em saber que a nossa estadia na capital federal não tem sido em vão. Primeiro como deputado, ajudando o povo do Brasil, e, sobretudo da Bahia, agora na função de ministro de estado. Tudo isso é fruto de muito trabalho”, disse ministro Roma.
Ele também falou sobre a importância da PRF na Bahia no combate à criminalidade e reiterou a luta do sindicato na luta pelos direitos da categoria.
“Não obstante o clima de insegurança vivida na Bahia, vocês PRFs tem desempenhado um papel crucial no combate a criminalidade, tráfico de drogas, armas e dentre outros. Reitero também a importância do sindicato representante da categoria, que através de sua direção tem atuado de forma altiva e enérgica, tanto aqui no estado como em Brasília, sempre buscando o bem comum”, reiterou João Roma.
Por fim, o diretor sindical, Marcelo Carvalho agradeceu a iniciativa do ministro e ressaltou o trabalho parlamentar da gestão do SINPRF/BA, sempre lutando pelo PRF.
“Somos gratos ao hoje ministro Roma, por ser um parceiro de nós PRFs da Bahia. Eu via lá em Brasília a dedicação com que ele exerceu brilhantemente o seu mandato de deputado federal, trabalhando e representando muito bem os baianos. Isso aqui que estamos vendo hoje é fruto de muito esforço da gestão do SINPRF/BA, onde inúmeras vezes fomos à Brasília, juntamente com o presidente Serravalle buscando melhorias para a nossa policia. Esse é o caminho, o caminho do trabalho sindical”, finalizou Marcelo Carvalho.
 
Fonte: ASCOM - SINPRF/BA