Ao lado do DG da PRF presidente SINPRF/BA, Fábio Serravalle participa de inauguração das novas instalações da Sede da Delegacia em Vitória da Conquista

Ao lado do DG da PRF presidente SINPRF/BA, Fábio Serravalle participa de inauguração das novas instalações da Sede da Delegacia em Vitória da Conquista

Nesta quarta-feira (01), o presidente do SINPRF/BA, Fábio Serravalle participou da cerimônia de inauguração das novas instalações da Sede da Delegacia em Vitória da Conquista e da sua Unidade Operacional Policial.

O evento de inauguração contou com a presença do Diretor-Geral da PRF, inspetor Silvinei Vasques, do Superintendente Regional da PRF na BA, Virgílio de Paula Tourinho, e diversas autoridades da região, além de PRFsda ativa, PRFs veteranos e servidores administrativos. 

A unidade operacional recebeu o nome ‘Virgílio de Paula Tourinho Filho’, em homenagem ao PRF Tourinho, que ingressou nos quadros da Polícia Rodoviária Federal em 1968, pai do atual superintendente. 

O Presidente do SINPRF/BA falou sobre a importância da Unidade Operacional Policial, em Vitória da Conquista, bem como de todo o trabalho realizado na área parlamentar para obtenção dos recursos que viabilizou a obra.

“A Entrega de unidades como esta  é de fundamental importância para melhoria das condições de trabalho dos colegas, fortalecendo a imagem institucional e promovendo mais qualidade na prestação do trabalho policial, com estrutura mais segura e moderna.”, frisou Serravalle. 

 

Na oportunidade o Diretor Geral prometeu novos investimentos em infraestrutura na PRF da Bahia para 2022, bem como em reunião com o efetivo trouxe todo o esforço para reposicionamento e modernização do Órgão, ressaltando a importância do sistema sindical na construção dessas pautas.

 

 FONTE: ASCOM – SINPRF/BA