Concluída a reforma da fachada do SINPRF/BA

Concluída a reforma da fachada do SINPRF/BA

Nesta quarta - feira (27) finalizamos reforma e repaginação da fachada do SINPRF/BA, dando continuidade a um processo de reformas que tornaram a sede do sindicato mais acolhedora para os filiados. 

Nossos alojamentos já tinham passado por readequações e temos sempre acatado sugestões dos filiados para a melhoria, sobretudo no que tange a hospedagem. Colocamos fechaduras eletrônicas em todos os quartos, máquina de lavar, bem como grades de proteção nas entradas e sistema de monitoramento eletrônico, buscando melhorar a segurança orgânica.

O feedback de quem utiliza os alojamentos tem sido motivo de entusiasmo, salientando que muitas hospedagens são destinadas para tratamento de saúde. Destaque-se que todas essas intervenções não impactaram na nossa forma de gerir, com total probidade, com empenho dos recursos estritamente necessários para as finalidades propostas.

Nesse sentido, hoje dispomos de um robusto suporte financeiro, para pronta intervenção, em montante líquido superior a R$ 1.300000,00 ( um milhão e trezentos mil reais), permitindo atuação estratégica nos desafios que enfrentamos, inclusive para contingências e emergências. Lembrando que nem sempre foi assim no SINPRF/BA, sendo uma filosofia de gestão implantada desde a gestão do inspetor Edemo, tendo o inspetor Anderson como tesoureiro.

Essa é nossa forma de gerir, com probidade nos recursos financeiros da entidade, participação dos filiados com apresentação de propostas e projetos e os resultados alcançados decorrem de uma unidade sindical, com eixos, experiência e resultados comprovados e consolidados.

Obrigado pela confiança

Serravalle 

Presidente SINPRF/BA