DIA DA CONSTITUIÇÃO

DIA DA CONSTITUIÇÃO

Em nome do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais da Bahia (SINPRF/BA), é com grande orgulho e respeito que celebramos o Dia da Constituição. Este dia representa não apenas um marco histórico, mas também um lembrete da importância fundamental de nossa Carta Magna na garantia dos direitos, liberdades e deveres de todos os cidadãos brasileiros.

 

A Constituição é a base sólida sobre a qual nossa sociedade democrática se ergue, promovendo a justiça, a igualdade e o Estado de Direito. Como agentes da segurança pública, reconhecemos o papel essencial da Constituição na proteção dos direitos individuais e coletivos, assim como na definição dos limites e responsabilidades do poder público.

 

Neste Dia da Constituição, reafirmamos nosso compromisso inabalável com os princípios e valores consagrados em nossa Carta Magna. Continuaremos a dedicar nossos esforços à defesa da democracia, da cidadania e da justiça social, contribuindo para a construção de um país mais justo, seguro e igualitário para todos.

 

Parabéns a todos os brasileiros neste Dia da Constituição!

 

ASCOM SINPRF/BA